Postado em sexta-feira, 23 de maio de 2014 às 15:20
Atualizada em domingo, 25 de maio de 2014 às 22:59

Alfenense goleia e está classificado para a semifinal da Copa TV Alterosa

A partida foi na noite de quinta-feira no Ginásio Aureliano de Mendonça Chaves, em Três Pontas.


 Alessandro Emergente

O Alfenense de Futsal goleou, por 8 a 1, a equipe de Alpinópolis e está classificada para a semifinal da 18ª edição da Copa TV Alterosa. A partida foi na noite de quinta-feira no Ginásio Aureliano de Mendonça Chaves, em Três Pontas.

O Alfenense jogava por um empate, uma vez que venceu, por 3 a 2, a primeira partida, realizada em Alpinópolis. Mas o time comandado por Luciano Assumpção (Arara) não tomou o conhecimento e chegou a abrir 2 a 0 no início do jogo.

O primeiro gol foi de Rogério Cebolinha aos 20 minutos da primeira etapa. Até então, o jogo era acirrado, segundo o técnico do Alfenense. O time de Alfenas ainda fez mais um, ampliando para 2 a 0.

Com a desvantagem no placar, Alpinópolis teve que abandonar a tática que costuma utilizar: sistema defensivo, jogando no erro do adversário. Chegou a fazer um, diminuindo a diferença. Mas, no final do primeiro tempo, o Alfenense ainda fez mais um: 3 a 1.

Na segunda etapa, o time de “Arara” aproveitou o desespero do adversário e goleou: 8 a 1. Os gols foram marcados por Cebolinha (3), Renatinho (3), Guigui (1) e Ansão (1). Vinícius Formigão levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o primeiro jogo da semifinal.

Em Tempo

O Alfenense enfrenta Pouso Alegre na semifinal, após os pousoalegrenses eliminarem Santo Antônio do Amparo na última sexta-feira. O primeiro jogo decisivo será na terça-feira, às 21h, no Ginásio Rosão, em Pouso Alegre. A segunda partida será em Areado, às 21 no Ginásio Comendador Venerando Bráz.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.