Postado em domingo, 6 de abril de 2014
às 10:30
Turista aponta problemas na prestação de serviço de táxi
Uma turista entrou em contato com a seção Boca no Trombone para reclamar do atendimento de um taxista em Alfenas. Segundo a reclamante, o prestador de serviço teria cobrado uma tarifa abusiva. Clique e veja a resposta da Associação dos Taxistas de Al
Da Redação
Uma turista entrou em contato com a seção Boca no Trombone para reclamar do atendimento de um taxista em Alfenas. Segundo a reclamante, o prestador de serviço teria cobrado uma tarifa abusiva e, ao ser questionado, teria sido mal educado com as clientes.
“Disse que só levaria quem ele quisesse no táxi dele”, declarou a turista, ao afirmar que foi submetida a “total constrangimento” na frente das demais pessoas. Ela explica que reside em Santos (SP) e que a atitude do taxista reflete na imagem da cidade para as pessoas que visitam Alfenas.
RESPOSTA
O vice-presidente da Associação dos Taxistas de Alfenas, Wellington Silvério de Oliveira, disse que nesses casos orienta o cliente ter o conhecimento do nome do taxista ou a placa do veículo. Com isso, a Associação pode apurar a denúncia e, se constatado irregularidade, tomar as medidas cabíveis. “Não seria justo os demais taxistas pagarem por um erro não cometido, ou seja não pode generalizar”, declarou.
Oliveira pede que a reclamante entre em contato com a Associação dos Taxistas de Alfenas para que forneça os dados disponíveis diretamente à direção da entidade. O telefone de contato é o (35) 3291-1119 (falar com Wellington ou Nicésio). O número é o do ponto de táxi onde atendem os representantes da Associação: Wellington Silvério de Oliveira (vice-presidente) e Nicésio Lopes (presidente).
COMENTÁRIOS