Postado em domingo, 14 de outubro de 2012
às 23:45
Piloto de 15 anos é o destaque da etapa do Arena Cross Fama
O jovem piloto Fábio Santos (Moranguinho), de 15 anos, foi a grande surpresa da etapa final do Arena Cross Fama, realizada no domingo em Fama.
Da Reportagem
O jovem piloto Fábio Santos (Moranguinho), de 15 anos, foi a grande surpresa da etapa final do Arena Cross Fama, realizada neste domingo (14) em Fama. Ele venceu a principal categoria do Motocross (a MX-1) deixando para trás Marcos Moraes, bicampeão brasileiro na 230 cc.
Moranguinho, que não disputou as etapas anteriores do Arena Cross Fama, ainda venceu a MX-2, dominando a corrida de ponta a ponta. Marcos Moraes também finalizou em segundo deixando para trás pilotos como Joseph Alves, campeão da Copa Paramotos, e Lindemberg.
Na MX-1, a disputa foi acirrada pela liderança. Moranguinho foi acompanhado de perto por Marcos Moraes, mas fez uma corrida impecável e não deu chances para as investidas do bicampeão brasileiro. Na mesma corrida a briga pelo terceiro lugar foi intensa entre “Doente” e Lindemberg, que acabou levando a melhor e conquistando a terceira colocação.
Foto: Alessandro Emergente
Pilotos deram show na etapa final do Arena Cross Fama
Marcos Moraes venceu a Nacional Pró e a 230 cc, categoria em que é especialista. O piloto abriu grande vantagem durante a corrida e liderou com folga até a bandeirada final da 230 cc. A segunda colocação foi conquistada por Renato Herma, seguido por Nilson Santos, em terceiro, e “Fubá” em quarto.
Na MX-3, a vitória foi de “Fubá” que liderou de ponta a ponta, seguido por “Doente”, que cruzou a reta final em segundo. Joseph Alves chegou em terceiro, após ultrapassar Tarci. “Doente” ainda venceu em duas categorias: MX-4 e Intermediária.
COMENTÁRIOS