Postado em quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Aluno do Polivalente chega em 3º no Centenário de Campestre
Da Redação
O jovem piloto Mateus Megda, de 12 anos, chegou na terceira colocação no Motocross Centenário de Campestre. O jovem representante de Alfenas disputou a categoria 65 cilindradas (cc) no último dia 14.
Mateus, que cursa a 7º série no Polivalente, largou em sexto. Durante as primeiras voltas conseguiu ganhar três posições. Mas na sétima volta perdeu uma posição.
O piloto de Alfenas, no entanto, conseguiu se recuperar na última volta com uma ultrapassagem que levantou o público e garantiu a terceira posição na reta final.
O Motocross de Campestre tem sido firmado como um dos maiores eventos off road de Minas Gerais. Quase 3 mil pessoas compareceram ao evento, segundo participantes de Alfenas que estiveram prestigiando a edição 2011.
Fotos: Divulgação
O jovem alfenense largou em sexto e chegou em terceiro
Um exemplo da dimensão do evento foi a participação de Anderson Amaral, campeão brasileiro de 85 cc em 2010. O título foi conquistado em setembro do ano passado em Nova Friburgo (RJ), na antepenúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.
Em Campestre outros grandes nomes do Motocross também estiveram presentes: Massoud Nassar, Tunico Miranda, Heniz Crispim, Renato Procópio e Joseph Alves.
COMENTÁRIOS