Postado em quarta-feira, 3 de março de 2010
Victor Corrêa disputará temporada 2010 na F-Renault Inglesa
O piloto Victor Corrêa competirá, em 2010, na F-Renault Inglesa, que neste ano estreará um moderno monoposto.
Da Redação
O piloto Victor Corrêa, que disputou a última temporada da F-3 inglesa no ano passado, competirá, em 2010, na F-Renault Inglesa, que neste ano estreará um moderno monoposto. O representante de Alfenas, Minas Gerais, irá defender a equipe CRS Racing nas 20 etapas do calendário.
"Resolvemos dar um passo para o lado na minha carreira. E essa foi a melhor escolha para mim. Estou muito feliz por defender a CRS, neste campeonato tão disputado. Tenho boas expectativas para 2010 e vou usar a pré-temporada para andar o máximo possível, acelerando tudo, já que fiquei cinco meses sem pilotar", diz Victor.
"Estamos muito felizes de termos assinado com o Victor", comenta o dono e chefe de equipe Andrew Kirkaldy, que completa: "Ele é um piloto experiente e com um novo carro é bom para a equipe ter essa experiência para nos ajudar a crescer. Estamos bem nos testes de pré-temporada, então estamos todos muito otimistas para o decorrer do ano".
Chefiada por Kirkaldy, a CRS Racing conta com outros três pilotos para a temporada, todos ingleses: Harry Tincknell, que recentemente foi campeão de inverno da F-Renault, Robert Foster-Jones e Michael Lyons. "Já estou me familiarizando com todos na equipe e tenho o apoio dos pilotos e engenheiros, o que é importante numa categoria forte como esta", diz Corrêa.
Para esse ano a grande atração do campeonato são os novos monopostos, construídos em fibra de carbono, com motor 2.0 litros agora com 210 cavalos de potência, e caixa de câmbio de sete marchas sequenciais, com as trocas feitas através de borboletas no volante.
O campeonato inglês de F-Renault terá sua etapa de abertura disputada no circuito de Thruxton, nos dias 03 e 04 de abril. O calendário prevê dez rodadas duplas totalizando 20 corridas, passando por circuitos famosos como Brands Hatch e Silverstone.
Fonte: Mastermídia Marketing
COMENTÁRIOS