Postado em sábado, 12 de dezembro de 2009 
                
                
                
Polícia Militar enfrenta funcionários da Santa Cruz em partida de futebol
Sem coturnos, armas e cassetetes. O enfrentamento foi no gramado e a Polícia Militar levou a melhor contra a equipe de funcionários da empresa de ônibus
Henrique Higino 
Sem coturnos, armas e cassetetes. O enfrentamento foi no gramado e a Polícia Militar levou a melhor contra a equipe de funcionários da empresa de ônibus Santa Cruz. Os PMs venceram a partida de futebol society por 13 x 8, num confronto de 80 minutos.

Equipe da PM venceu por 13 x 8 os funcionários da Santa Cruz (azul)
O jogo foi realizado na manhã deste sábado, no campo da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro Vista Grande. Os atletas militares são de várias patentes, de soldado a oficial, como o Capitão Wilder Antonio Melo de Carvalho, um dos integrantes da equipe e também responsável pela realização das partidas. 
Os jogos são realizados sempre nas manhãs de sábado contra empresas da cidade. No jogo de hoje, a partida só ficou equilibrada no segundo tempo. No primeiro tempo, o time da Santa Cruz levou uma goleada dos PMs e estavam perdendo por 6 x 1. 
“A polícia não é somente para prender, tem o lado social”, destaca o Cabo Maciel. O policial, juntamente com o Capitão Wilder, é responsável pelas agendas dos jogos e convites as empresas que queiram enfrentar a PM no gramado. 
Cabo Maciel se sente tão confortável nos gramados como na farda do dia-a-dia e enfatiza a qualidade da equipe de atletas militares: “aqui é difícil nós perdermos uma partida“. 
Ele aproveita e faz um desafio: “a empresa que quiser vir jogar contra nós é só telefonar no meu número (9166.5858), que marcamos a partida“.
 
                     
					
 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                
COMENTÁRIOS