Postado em domingo, 5 de julho de 2009 
                
                
                
Camburão promove campeonato interno de JiuJitsu
Da Reportagem 
Vários atletas de Alfenas participaram, neste domingo, do 1 Campeonato Interno de Jiu-Jítsu, realizado na academia Max Forma, de Carlos Alberto Ferreira, o “Camburão”. Alguns esportistas vieram também de Paraguaçu e Campos Gerais.

Os atletas participaram de um seminário sobre técnicas e regras de combate. Houve competição nas modalidades infantil, juvenil, adulto e máster. 
Todos os atletas são da equipe “Carlos Camburão de Jiu-Jitsu“. Entre os alunos de Camburão, muitos fazem parte de um projeto social, desenvolvido pelo atleta, que atente mais de 200 crianças entre 8 e 16 anos. Os jovens aprendem o esporte sem nenhum custo. 
Destaque 
Camburão tem participado de vários campeonatos, inclusive no exterior. Em fevereiro, ele foi a Portugal e conquistou o Desafio Brasil – Europa, na categoria leve (até 76 quilos), faixa preta. 
As conquista de títulos têm sido comum na carreira de Camburão. Ostenta o título de Campeão Brasileiro em 2002, bi do Paulista 2005/2006, cinco Mineiros, além do Pan Americano de 2007, disputado na Califórnia (EUA). 
Saiba mais sobre o atleta. Clique aqui
 
                     
					
 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                
COMENTÁRIOS