Postado em sexta-feira, 24 de abril de 2009

Durante uma fuga, moto voa cerca de 60 metros e deixa dois feridos


Da Reportagem

A cena impressiona. Uma moto Honda 125cc voou, literalmente, cerca de 60 metros em um acidente no inicio da tarde desta sexta-feira (24/04). Dois homens, que estavam na moto, sofreram fraturas, ambos na perna esquerda. Um deles teve fratura exposta no fêmur.

O acidente aconteceu depois que os dois ocupantes da moto fugiram de uma viatura da Polícia Civil que passava pelo Jardim Aeroporto. Os motoqueiros desceram a rua Manoel Alves Taveira e acabaram caindo em uma pequena ribanceira. Surpreendentemente, a moto e os motoqueiros “voaram”, cerca de 60 metros, e ainda passaram entre a forquilha de uma árvore.

Moto e ocupantes atravessaram arvore (seta abaixo) e caíram depois da mata (seta acima). Em outra imagem, policiais observam a moto que foi parar do outro lado do Córrego Pedra Branca

O trajeto da moto impressionou ainda mais. O veiculo, além de passar entre os galhos da árvore, chegou a cruzar o Córrego Pedra Branca, que fica cerca de 80 metros da rua onde os motoqueiros desceram. A moto ficou parcialmente destruída.

Os dois ocupantes da moto foram identificados como Luciano Tavares e David Alves Fernandes, ambos moradores da cidade de Varginha. Segundo a Polícia, David já cumpriu pena por estupro e roubo naquela cidade.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Universitário Alzira Velano, onde permanecem internados.

A PC ainda não sabe o motivo da fuga. No local do acidente, não foram encontradas drogas e nem armas, que poderiam “justificar o desejo” de fugir da Polícia.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo