Postado em domingo, 13 de julho de 2025
às 20:08
Estudante de Medicina em Alfenas vive romance com ex-ator global
O ator Werner Shünemann tornou público o namoro com a universitária que cursa Medicina em Alfenas.
Da Redação
A cidade de Alfenas apareceu no noticiário de celebridades. O ator Werner Schünemann, de 66 anos, conhecido por seus papéis em novelas e minisséries como "A Casa das Sete Mulheres", anunciou em suas redes sociais estar apaixonado por Lívia Ribeiro, uma jovem estudante de medicina residente em Alfenas. O romance se tornou público através de uma série de postagens no Instagram do ator.
Werner, que estará no elenco da novela "Dona Beja" (Max, com estreia prevista para 2026), postou uma foto em que aparece olhando para Lívia, a quem carinhosamente chama de "Lili", e já se declara casado. A estudante, por sua vez, também se descreve em seu perfil como "casada com Werner Schünemann".

Lívia Ribeiro, além de estar cursando medicina na Unifal (Universidade Federal de Alfenas), é fisioterapeuta. O casal teria se conhecido em Alfenas, durante as gravações do longa "O Martelo e Coroa", em que Werner atuou.
Apesar de ter um perfil discreto, com menos de 2 mil seguidores e poucas publicações desde 2019, Lívia tem dedicado um destaque especial em sua página para o relacionamento, intitulado "Amor meu", onde compartilha diversos momentos ao lado do ator. Em uma das postagens, ela afirma: "Nosso reencontro é de duas almas".
As informações foram publicadas pelo site da Revista Queem. Schünemann é um ator, diretor e roteirista brasileiro, com uma carreira diversificada no teatro, cinema e televisão. Ele é conhecido por seus papéis em produções como a minissérie "A Casa das Sete Mulheres" e novelas como "Passione" e "Haja Coração".
COMENTÁRIOS