Postado em terça-feira, 11 de fevereiro de 2025 às 08:08

Websérie ´Meu nome é Frida´ chega a 2ª temporada

Serão 24 episódios que poderão ser vistos pelas redes sociais.


 Da Redação

A websérie “Meu nome é Frida” chega a sua segunda temporada nesse mês de fevereiro. O projeto foi lançado no ano passado após ser contemplado pela Lei Paulo Gustavo, em Alfenas, e explora o potencial das redes sociais como canal de comunicação com o público. 

De acordo com o ator Heverton Ferreira, idealizador e responsável pelo projeto, nesta nova fase a produção mergulha ainda mais fundo nas complexidades da identidade, explorando as nuances da adolescência de um jovem gay e as adversidades que o desafiam a cada momento. Os dilemas da adolescência do personagem são explorados na história.

A websérie aborda um professor, que adota o alter ego da pintora mexicana Frida Kahlo, uma das artistas mais influentes do século XX e que se propôs a quebrar barreiras. Depois de enfrentar os desafios iniciais de sua jornada com a ajuda de seu alter ego, a icônica Frida Kahlo, Tom decide abandonar essa faceta de si mesmo e encarar a vida de forma mais independente. 

A websérie está em sua segunda temporada (Foto: Divulgação)

O personagem acredita que está pronto para resolver seus problemas sozinho, sem precisar se refugiar na força criativa e inspiradora de Frida. No entanto, um turbilhão de problemas retorna inesperadamente, trazendo à tona medos, inseguranças e questionamentos que ele pensava ter superado.

A temporada 2 pode ser vista pelo Instagram: @heverton.ferreira.7 e @meunomeefrida. Ao todos serão 24 episódios a cada 15 dias.

 



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo