Postado em quinta-feira, 12 de dezembro de 2024 às 23:11

Polícia Civil deflagra operação Astria em Alfenas

Ação é uma resposta a espancamento e incêndio de veículo ocorridos em maio.


 Da Redação 

 
A Polícia Civil deu início à operação Astria em Alfenas, na manhã de quinta-feira, como parte das investigações sobre um violento espancamento e incêndio que ocorreram em maio deste ano. Criminosos, alegando fazer justiça pelo atropelamento de duas crianças, agrediram brutalmente um idoso e queimaram seu carro. O ato se tornou ainda mais chocante ao se revelar que a vítima não tinha qualquer relação com o acidente.
 
Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar alguns dos agressores, resultando em representações ao Judiciário que culminaram em seis prisões preventivas. Algumas dessas ordens foram cumpridas durante a operação realizada hoje, em conjunto com a Polícia Militar.
 
Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e ouvidas novas testemunhas para complementar as investigações. Com o término da operação, o inquérito será relatado e encaminhado à Justiça. Os presos foram levados para o presídio de Alfenas, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo