Postado em sábado, 19 de outubro de 2024 às 08:08

Corpo em decomposição é encontrado em apartamento em cima do Centro Vivencial

O Corpo de Bombeiros foi acionado após vizinhos perceberem um cheiro suspeito.


 Da Redação

O corpo em decomposição de um homem, de 63 anos, foi encontrado após vizinhos do local perceberem o odor e acionarem o Corpo de Bombeiros. O cadáver foi encontrado na noite de quinta-feira.

O homem, que trabalhava no centro de Alfenas, morava em um apartamento, localizado em cima do Centro Vivencial, em frente o Terminal Rodoviário. Ele atuava como ambulante, comercializando artesanato em um veículo.

Devido o estágio avançado da decomposição, não foi possível afirmar a causa da morte, segundo posicionamento inicial. Porém, fontes ouvidas pela reportagem aponta a possibilidade de um enfarto, o que não havia sido confirmado oficialmente à imprensa.

A esposa da vítima estava no local quando os bombeiros chegaram e disse que estava cuidando do marido. Ela estaria sofrendo com transtornos mentais, segundo relatos de testemunhas. A Polícia Civil concluirá as investigações.

O corpo do homem já estava em estado de decomposição (Foto: Reprodução/Minas Acontece)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo