Postado em quinta-feira, 26 de setembro de 2024 às 17:53

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Alfenas

Homem, sentenciado a 11 meses e 8 dias de prisão, foi localizado em sua residência após mandado de cumprimento de pena.


 Da Redação

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira, um homem de 35 anos que havia sido condenado a 11 meses e 8 dias de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, referente a um caso envolvendo uma criança de apenas 6 anos, ocorrido em 2018. Após receber o mandado de cumprimento da pena, uma equipe da Polícia Civil realizou diligências e localizou o condenado em sua residência, em Alfenas.

A confirmação da identidade do indivíduo foi feita rapidamente, resultando em sua prisão. Após os procedimentos padrão na Delegacia de Polícia de Alfenas, ele foi encaminhado ao Presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

A delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Alfenas, Marianna de Carvalho Romero, enfatizou a importância do trabalho contínuo da polícia no combate à violência doméstica. "O combate ao crime ligado à violência doméstica não cessa com o indiciamento da Polícia. É necessário também diligenciar para que os autores sentenciados pela Justiça iniciem o cumprimento de sua prisão, como no presente caso", afirmou.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo