Postado em segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 22:10

Família procura por homem que desapareceu em novembro

Homem desapareceu em Guarulhos e, segundo familiares, pode estar em Alfenas.


 Da Redação

A família de Edmilson Santos Almeida (na foto no final do texto), desaparecido há três meses em Guarulhos (SP), está a procura dele e recebeu informações que Almeida pode estar em Alfenas. Segundo familiares, o homem desaparecido tem transtorno psicológico, o que aumenta a preocupação.

Os familiares receberam informações, nos últimos dias, de que um homem semelhante a Almeida foi visto em Alfenas. Por isso, Marcos Antônio dos Santos Almeida, que mora em São Paulo e é irmão de Edmilson Almeida, entrou em contato com a reportagem do Alfenas Hoje para solicitar auxílio para divulgação do caso.

De acordo com um boletim de ocorrência, registrado pela família do homem desaparecido, Edmilson foi visto pela última vez em 1º de novembro do ano passado após abandonar o veículo em uma rua na cidade de Guarulhos. O abandono do automóvel teria sido registrado por meio de imagens de câmeras de segurança. Depois disso, ele não foi mais localizado.

Segundo o registro, Edmilson já apresentou, em outras oportunidades, episódios de esquecimento e de surtos, o que leva a não reconhecer as pessoas. Em razão da enfermidade, ele foi afastado da empresa onde trabalha como motorista de ônibus, mas depois disso passou a trabalhar como motorista de aplicativo.

Quem tiver informações sobre a localização de Edmílson deve entrar em contato com a Polícia por meio do 190 e 181 ou com familiares pelo (11) 93000-8304.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo