Postado em quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 19:07

Suspeito de sequestro a gerente de banco é preso em Alfenas

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra o investigado.


 Da Redação

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira, um homem de 25 anos, suspeito de um sequestro a uma gerente de agência bancária, em Ipuiuna, em agosto deste ano. A ação policial foi em cumprimento a um mandado de prisão no bairro Jardim Nova América, em Alfenas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem detido é investigado pelo crime de roubo e extorsão mediante sequestro, além de haver outros dois mandados de prisão em aberto. A ação policial contou com intenso monitoramento do investigado que não ofereceu resistência. No interior da residência, segundo a Polícia Civil, havia um comparsa.

 

O crime foi em agosto em Ipuiuna, no Sul de Minas (Foto: Portal da Cidade/Arquivo)


O suspeito detido foi levado para a 2ª Delegacia Regional da PC e encaminhado, na sequência, para o sistema prisional. As investigações prosseguem, informou a Polícia Civil em comunicado à imprensa nesta quarta-feira.

No início de agosto, um grupo de criminosos fez de refém a gerente de uma agência bancária e seus familiares. A gerente foi obrigada a acompanhar o assaltante até à agência bancária, onde ele roubou uma quantia em dinheiro e fugiu em um carro pertencente a outra funcionária do banco. A gerente foi deixada em Poços de Caldas, distante 63 quilômetros do local do crime.

A ação policial envolveu equipes da de Delegacia de Muzambinho e da Regional de Guaxupé (Foto: Polícia Civil)

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo