Postado em domingo, 3 de setembro de 2023 às 20:08

Investigado por violência doméstica é preso em ação conjunta

Um mandado de prisão foi cumprido pela PM, em Poço Fundo, após representação feita pela Polícia Civil.


 Da Redação

A Polícia Civil, em ação articulada com a Polícia Militar, promoveu o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um investigado, de 45 anos de idade. A ação policial foi em Poço Fundo com o objetivo de reprimir a violência doméstica.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão é resultado de um inquérito policial que revelou indícios da prática dos crimes de ameaça e de descumprimento de medidas protetivas. A vítima é a ex-cônjuge do investigado.

A abordagem ocorreu na noite de sexta-feira e foi realizada pela PM após compartilhamento de informes de inteligência da Polícia Civil. O investigado foi encaminhado para o Presídio de Alfenas onde se encontra à disposição da Justiça.

O delegado Eder Neves esclarece que, em determinadas situações, é preciso agir com rigor, apresentando-se necessária a prisão cautelar do investigado, inclusive para evitar consequências irreparáveis, motivo pelo qual foi realizado o pedido de prisão preventiva.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo