Postado em quarta-feira, 30 de agosto de 2023 às 22:10

MP divulga imagem de foragido de Alfenas em lista de procurados

Dé Negão foi condenado por diversos crimes, incluindo um assassinato em 2018.


 Alessandro Emergente

O Ministério Público (MP) incluiu André Luís Esteves, conhecido como Dé Negão, na lista de procurados pela Justiça. Ele foi um dos condenados pelo assassinato de Wescley Correia Ribeiro em 2018, mas está foragido.

Um cartaz com a imagem do foragido foi divulgado pelo programa de buscas do Ministério Público. O condenado é alvo de buscas do Centro de Apoio Operacional em matéria criminal e execução penal (CAOCrim), ligado ao MP.

Dé Negão, como é conhecido, foi condenado, em março deste ano, pelo tribunal do júri da Comarca de Alfenas pelo assassinato de Ribeiro, ocorrido em 2018. O foragido é uma das quatro pessoas sentenciadas pelo crime, com penas que variam de 24 a 31 anos de prisão. A acusação, na época, foi feita pela 5ª Promotoria de Justiça da comarca de Alfenas.

De acordo com as informações divulgas pelo programa de buscas do MP, além do assassinato, "Dé Negão" teve a sua prisão definitiva decretada pelos crimes de roubo, sequestro, cárcere privado e furto.

O corpo da vítima foi encontrado, em maio de 2018, enterrado próximo a uma estrada rural, no bairro Gaspar Lopes. Em um vídeo, que circulou na época, Wescley Ribeiro assumiu ter ateado fogo em um ônibus de transporte coletivo em represália ao assassinato de Reginaldo Pereira da Silva (Nadinho), apontado como chefe do tráfico de drogas na região.

Quem tiver informações que possam levar à polícia até o foragido pode entrar em contato pelo 127 ou pelo (31) 3330-9504.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo