Postado em terça-feira, 1 de agosto de 2023 às 22:10

Mulher é presa ao tentar entrar no Presídio com celulares escondidos em região íntima

Ela admitiu que receberia R$ 3 mil caso conseguisse entrar no local.


 Da Redação

Uma mulher foi impedida de entrar no Presídio de Alfenas após a Polícia Penal de Minas Gerais conseguir identificar que ela estava com dois celulares escondidos em suas partes intimas.

A mulher visitaria um irmão, mas durante o procedimento de checagem, as agentes suspeitaram ao verem objetos não identificados na imagem gerada pelo scan corporal. O detector de metais também acusou irregularidades.

Confrontada pelos policiais, a mulher assumiu que havia introduzido dois aparelhos no ânus para entrar na unidade prisional. Segundo a sua versão, ela receberia R$ 3 mil caso conseguisse ter êxito. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil e depois foi liberada. As informações foram divulgadas pelo Portal Onda Sul.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo