Postado em quarta-feira, 29 de março de 2023 às 20:08

Polícia Civil indicia cirurgião plástico por crime sexual

O consultório e a casa do médico foram alvos de mandados judiciais no ano passado.


 Da Redação

Um médico cirurgião plástico foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de violação sexual mediante fraude. Ele já responde a um outro processo judicial pelo mesmo crime.

No ano passado, a casa e o consultório do investigado foram alvos de mandados de busca e apreensão. Na época, foram apreendidos aparelhos eletrônicos para ajudar na investigação.

As investigações são conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Alfenas e tiveram início após denúncia registrada por cinco vítimas. Três delas em um inquérito concluído em 2021 e outras duas no ano passado. No total, pelo menos oito mulheres prestaram depoimento.

A Polícia Civil informou que o novo inquérito concluído é relacionado à denúncia de um crime contra uma mulher de 33 anos. Nesta quarta-feira, a delegada Rafaela Franco, responsável pela Deam, concedeu entrevista coletiva à imprensa sobre o inquérito.

De acordo com a delegada, a perícia conseguiu comprovar que no corpo da vítima haviam traços do DNA do acusado, o que colabora com a versão apresentada pela mulher. A pena para esse crime pode variar de dois a seis anos de reclusão.

Entrevista coletiva sobre o indiciamento (Foto: Divulgação)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo