Postado em quarta-feira, 15 de março de 2023 às 20:08

Quatro pessoas são indiciadas por violação de túmulo

Além de violarem a sepultura, os indiciados também cometeram crimes como vilipêndio à cadáver, furto qualificado e corrupção de menor.


 Da Redação

A Polícia Civil indiciou quatro pessoas por terem arrombado e nvadido o Primeiro Cemitério de Alfenas no final de janeiro. O indiciamento de três mulheres e um homem inclui, além de violação de sepultura, os crimes de vilipêndio à cadáver, furto qualificado e corrupção de menor. Um adolescente, de 17 anos, participou do ato e vai responder por ato infracional. 

No final de janeiro, câmeras de segurança registraram os envolvidos chutando e batendo o caixão contra o chão. O caixão era de um bebê, sepultado em 2017.

Entre os indiciados estão três mulheres (32, 38 e 42 anos) e um homem, de 34 anos. O inquérito concluído foi encaminhado para a Justiça. “A conclusão célere da investigação trouxe alívio para a família e uma pronta resposta para a indignação da sociedade", comentou a delegada Rafaela Franco.

O caso foi no dia 28 de janeiro deste ano (Foto: Arquivo/AH)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo