Postado em sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023 às 15:03

Arrombamento de túmulo é investigado pela Polícia Civil

Um inquérito foi instaurado para apurar o arrombamento de um túmulo onde havia um bebê sepultado em 2017.


 Da Redação

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a violação de um túmulo no Primeiro Cemitério de Alfenas. Câmeras de segurança registraram duas mulheres com o caixão de um bebê, falecido em 2017 e que foi sepultado no tumulo arrombado no último dia 28.

O túmulo arrombado já havia sido alvo de arrombamento há cerca de três meses. Desta vez, o caixão foi levado e é possível perceber as mulheres batendo um caixão contra o chão e, em determinado momento, sendo chutado.

A suspeita de liderar o arrombamento já foi identificada pela Polícia que está ouvindo pessoas que estariam envolvidas com o episódio. A investigação deve esclarecer se o furto teria como motivação alguma cerimônia religiosa. os restos mortais do bebê, que morreu prematura há cerca de seis anos, desapareceram. O vilipêndio de cadáveres, crime sob investigação, tem pena de 1 a 3 anos de detenção e pagamento de multa.

Imagens em via pública ajudaram na identificação das suspeitas (Foto: Reprodução/EPTV)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo