Postado em segunda-feira, 2 de janeiro de 2023 às 16:04

Ingressos à venda para o almoço típico do 1º Leilão Beneficente Vida Viva Alfenas

Evento será no Parque de Exposições, no dia 29 de janeiro.


 Da Redação

Já estão à venda os ingressos para o almoço típico que será servido no 1º Leilão Beneficente Vida Viva Alfenas, marcado para 29 de janeiro, no Parque de Exposições de Alfenas. O cardápio inclui tutu de feijão, arroz, macarronada, pernil assado, mandioca frita e salada. Cada ingresso custa R$ 30 para adultos e R$ 15 para crianças entre 9 e 14 anos de idade. Crianças até 8 anos não pagam. Bebidas e outros petiscos diversos poderão ser comprados à parte.

O almoço será servido das 11 às 13h, quando terá início o leilão dos diversos lotes de reses em geral e muitas outras prendas.

A equipe da Alfenas Leilões, responsável pela organização voluntária do evento, permanece visitando empresas e propriedade rurais para conquistar novos lotes de reses e outros produtos que serão oferecidos no leilão. Toda a renda líquida será destinada para os programas assistenciais e terapêuticos da Vida Viva Alfenas, que beneficia mais de 3,4 mil pessoas com câncer moradoras de diversas cidades da região.

Para reservar os ingressos para o almoço (a entrada apenas para o leilão é gratuita), basta entrar em contato pelo tel.: 3291-0104 ou pelos contatos WhatsApp: 9 8881-3076 (Elisângela), 9 8867-3770 (Nazaré), 9 9850-1592, 9 9160-0005. Quem preferir pode comprar os ingressos na sede da Vida Viva Alfenas (Rua João Paulino Damasceno, 1193, Santa Rita) ou na Casa do Café da entidade (Rua João Paulino Damasceno, 234, Centro).



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo