Postado em quinta-feira, 6 de outubro de 2022 às 20:08

Cão, que caiu em cisterna com 10 metros de profundidade, é retirado pelos bombeiros

Ação dos bombeiros durou quase uma hora e terminou com êxito.


 Da Redação

O Corpo de Bombeiros conseguiu retirar de uma cisterna, de 10 metros de profundidade, um cão que havia caído no local. A ação dos bombeiros de Alfenas foi na manhã de quinta-feira em Alterosa.

De acordo com a corporação, o animal caiu em uma cisterna seca, com diâmetro de aproximadamente 20 centímetros, o que dificultou o resgate do animal. O local estava de difícil visibilidade, segundo os bombeiros.

Utilizando equipamentos disponíveis de salvamento, os bombeiros conseguiram com êxito alcançar o filhote, sem feri-lo. Em seguida, os militares realizaram o içamento do animal utilizando cambão de captura e haste de prolongamento.

Após quase uma hora de trabalho, o cachorro foi retirado para fora do buraco, sem nenhum ferimento e foi entregue aos tutores. Foi efetuado o fechamento da cisterna, devido ao perigo de outro acidente para pessoas e animais. Abaixo, foto divulgada pelo Corpo de Bombeiros.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo