Postado em quarta-feira, 2 de julho de 2008
Elivélton volta atrás e não continuará em Franca
O meia-atacante Elivélton, ex-Seleção Brasileira, não continuará na Francana, equipe do interior paulista, como noticiado na semana passada.
Da Redação
O meia-atacante Elivélton não continuará na Francana, equipe do interior paulista, como noticiado na semana passada. Ele estaria insatisfeito com uma redução salarial de 50% e não apareceu na apresentação anunciada pelo clube na última segunda-feira.
De acordo com o jornal Comércio da Franca, além de não aparecer na apresentação, o atleta declarou que acredita estar difícil permanecer na Veterana por ter reavaliado a proposta de renovação contratual e achar que não é compensador.
O jornal revela que para compensar a redução salarial, a diretoria do clube ofereceu um imóvel, mas o jogador teria de pagar a água e luz da residência. Durante o Paulista da Série A-3, ele recebia R$ 6 mil, mais o hotel.
O jornalista Rodolfo César informa que o jogador deixou transparecer na entrevista, realizada na noite de segunda-feira, que teria aceitado em um primeiro momento a proposta, mas avaliou que não seria o ideal ao refletir durante o período que esteve em Alfenas. “Vou deixar tudo aqui. Minha esposa, meus filhos, os negócios. Tem de valer a pena”, disse ao jornalista.
O atleta não teria conversado com o presidente José Servino Braga, com quem negociou no mês passado para acertar o salário da Série A-3 e uma renovação de contrato para disputar a Copa Federação Paulista de Futebol, que começa no dia 20 de julho. O Grêmio Cataduvense manifestou interesse em contratá-lo, mas não houve negociação direta.
COMENTÁRIOS