Postado em quinta-feira, 3 de março de 2022
às 09:10
Universitário grava filme para pedir a namorada em casamento dentro de cinema no ES
Homem, que é apaixonado por cinema, decidiu gravar o filme com a ajuda de amigos. Filme foi exibido antes do pedido de casamento, em um cinema de Vitória, nesta quarta-feira (23).
Apaixonado por cinema, o estudante de engenharia de produção Paulo Vinícius, de 23 anos, resolveu pedir em casamento a namorada Laís Côrtes, estudante de engenharia civil, de 22 anos, de um jeito criativo e inusitado.
Ele gravou um curta-metragem de 20 minutos com a ajuda de amigos para exibir antes do pedido oficial, em um cinema de Vitória, nesta quarta-feira (23).
No telão, Laís viu o namorado protagonizar uma história fictícia produzida por um amigo que acabou de se formar em cinema, sobre todos os perrengues que ele enfrentou para conseguir pedi-la em casamento.
"Eu queria fazer um pedido especial, diferente, algo que eu gostasse, que é cinema, comédia", contou.
A sessão de cinema terminou com o universitário chegando ao cinema onde a namorada estava.
Para a produção, Paulo contou com a ajuda de amigos que viraram atores, operadores de câmera e operadores de áudio. Um dos voluntários foi o designer gráfico Abel Moura, que até curtiu ser diretor do curta-metragem.
"A gente não tinha muita experiência e nem equipamento. Foi mais na cara e na coragem e foi divertido fazer", contou.
O roteiro do filme incluiu carro incendiado pela ex, roubo de um carro, prisão, fuga da prisão e falta de dinheiro para comprar o anel de noivado.
Os amigos e voluntários foram convidados para a sessão especial de cinema e aplaudiram o casal após o tão esperado "sim" de Laís, mas ela ainda fez suspense na hora de responder.
"E se eu falar não? Claro que eu aceito", disse a universitária.
Da ficção para a vida real, o casal agora vai planejar os próximos capítulos da sua história de amor.
"Valeu a pena. Faria tudo de novo? Não sei. Mas valeu a pena", disse Paulo sobre o trabalho para preparar a surpresa para a agora noiva.
FONTE: G1 Globo
COMENTÁRIOS