Postado em sábado, 11 de dezembro de 2021 às 16:04

Sete dos 8 foragidos do Presídio de Alfenas continuam soltos

Um dos oito foragidos foi encontrado e levado novamente para o sistema prisional.


 Da Redação

Dos oito foragidos do Presídio de Alfenas apenas um foi recapturado. A fuga foi na noite de 30 de novembro e, na última quarta-feira, um deles foi recapturado pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), e retornou para o sistema prisional. 

O detido recapturado é Luiz Flávio Krauss de Oliveira, de 39 anos, que tentou se esconder num matagal. Outros sete detentos continuam foragidos: Rogério Soares de Oliveira, de 51 anos, Mario Santana Candido Junior, de 36, Robson Rodrigues Campos, de 25, Anderson Gomes da Silva, de 27, Elber Henrique de Carvalho, de 30, Wagner Santos de Lima, de 37, e Vinicius Jeferson Ferreira, de 24. As informações são do portal R7.

Para apurar a fuga do último dia 20, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que um procedimento interno foi aberto para apurar as circunstâncias do caso. “A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG), informa que um procedimento interno foi instaurado pela direção do Presídio de Alfenas, para apurar administrativamente as responsabilidades e circunstâncias sobre uma fuga de oito detentos”, destacou o trecho da nota na época. Logo abaixo, reportagem da Rede Mais, afiliada da TV Record no Sul de Minas.

Um dos 8 foragidos do Presídio de Alfenas é recapturado (Foto: Reprodução/R7)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo