Postado em terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 11:11

Filhos, que moram no Mato Grosso, procuram pai que estaria em Alfenas

Os filhos não encontram o pai há cerca de 15 anos e gostariam de reestabelecer contato.


Da Redação

Duas pessoas, que residem em Alta Floresta, no norte do Mato Grosso (MT), entraram com a redação do Alfenas Hoje para solicitarem um apoio na procura pelo pai, que eles não encontram há cerca de 15 anos.

De acordo com um dos filhos, eles vêm tentando contato com o pai, mas sem sucesso. Recentemente, segundo eles, ao realizarem uma pesquisa online, conseguiram descobrir que ele estaria morando em Alfenas, no Sul de Minas. “Estou à procura do meu pai descobri que ele está em Minas”, disse.

O nome da pessoa procurada é Galdomiro Santana dos Santos, filho de Aurora Garlhades dos Santos. Os filhos dele são Weliton, Weslei e Michele, que residem no Mato Grosso e não têm notícia do pai desde que ele separou da ex-esposa. Eles não sabem a idade exata do pai, mas acreditam que ele tenha 59 anos.

Quem tiver informações podem entrar em contato nos seguintes telefones: (65) 99969-7587 ou (66) 99212-3303.

Galdomiro Santana dos Santos pode estar morando em Alfenas, segundo os filhos que querem reencontrá-lo (Foto: Arquivo pessoal)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito