Postado em domingo, 11 de outubro de 2020 às 22:10

Homem morre afogado na represa de Furnas

A vítima estava pescando na região do Pontal das Esmeraldas.


Da Redação

Um homem morreu afogado no Lago de Furnas na tarde de domingo. O corpo da vítima foi encontrado por um militar do Corpo de Bombeiros, que estava de folga em um sítio próximo ao local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é um homem de aproximadamente 44 anos, mas o nome ainda não havia sido confirmado até a publicação desta reportagem.

De acordo com o Corpo de bombeiros, o afogamento foi na região próxima a chácara Pontal das Esmeraldas, na zona rural de Alfenas. De acordo com testemunhas, o homem estava pescando próxima a margem da represa, mas ao caminhar mais para o fundo do lago para esticar uma rede acabou caindo em um buraco e submergindo.

Um militar do Corpo de Bombeiros, que estava de folga em um sítio próximo ao local, realizou diversos mergulhos e encontrou o corpo da vítima, levou-o para as margens da represa e tentou reanimá-lo. Na sequência, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e outra do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e continuaram o atendimento da vítima no local. Porém, o homem acabou não sobrevivendo. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.

A vítima estava pescando e acabou se afogando na represa (Foto: Corpo de Bombeiros)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito