Postado em quinta-feira, 24 de setembro de 2020 às 14:02

30ª morte é registrada em Alfenas, que se aproxima de 1 mil casos de Covid-19

O histórico de casos confirmados desde o início da pandemia está próximo de 1 mil.


Da Redação

Alfenas registrou a 30ª morte em decorrência da Covid-19 e se aproxima de 1 mil casos desde o início da pandemia. Os números foram divulgados na noite de quarta-feira no último boletim epidemiológico.

A morte confirmada no último boletim da Secretaria Municipal de Saúde é de uma idosa, que tinha 70 anos e estava internada no Hospital Santa Casa (HSC), referência no tratamento a Covid-19.

Já são 972 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. No boletim anterior, divulgado dois dias antes, eram 936 casos. Ou seja, 36 novos casos foram registrados em dois dias. Um total de 165 pessoas estão isoladas em casa.

O número de pessoas internadas cresceu nos últimos dias e está em 14, o mesmo em relação ao boletim epidemiológico anterior, de segunda-feira. Porém, esse número chegou a ficar em três, mas no último final de semana cresceu e chegou a impactar os leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do HSC.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito