Postado em quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 09:09

Galpão de materiais recicláveis pega fogo e causa prejuízo de R$ 60 mil

A origem do incêndio no galpão, localizado no Vila Teixeira, ainda é desconhecida.


Da Redação

Um incêndio em um galpão de materiais recicláveis que presta serviço à Prefeitura de Alfenas pegou fogo durante a madrugada de terça-feira. O prejuízo estimado é de R$ 60 mil.

A informação repassada ao Corpo de Bombeiros é que havia no galpão, localizado no Vila Teixeira, cerca de 10 toneladas de materiais recicláveis. O responsável pelo local não soube dizer o que teria provocado as chamas, já que no período noturno nenhum funcionário fica no galpão.

Os bombeiros tiveram que forçar a abertura do portão para entrarem no galpão e combater o incêndio. Foram utilizados aproximadamente 10 mil litros de água. Pela manhã, uma equipe dos socorristas foi novamente até o local para apagar os focos de incêndio que restaram.

A estrutura do imóvel foi comprometida. A causa do incêndio ainda não foi descoberta pelos bombeiros, mas a perícia da Polícia Civil dará continuidade às investigações.

O incêndio foi durante a madrugada de terça-feira (Foto: Corpo de Bombeiros)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito