Postado em terça-feira, 15 de setembro de 2020 às 10:10

Suspeitos de assalto a posto de combustível são presos pela PM após intensa perseguição

Um intenso rastreamento pela PM, com apoio da GCM, terminou com as prisões e apreensões de arma e réplicas.


Da Redação

Uma intensa perseguição policial, na noite de segunda-feira, terminou com a prisão de quatro pessoas que teriam participado de um assalto a um posto de combustível na tarde do mesmo dia.

O assalto foi a um posto de combustível, localizado na avenida Jovino Fernandes Salles, foi registrado pelas câmeras de segurança e pode ser analisada pela Polícia Militar para que pudesse fazer o rastreamento.

Houve intenso rastreamento pela PM com apoio da GCM (Fotos: Divulgação)



A informação inicial era de que um HB-20 dava cobertura a ação dos bandidos e, com isso, a placa do veículo suspeito foi identificada pela Guarda Civil Municipal (GCM), que participou em apoio na ocorrência.

Houve um intenso rastreamento até que o carro suspeito foi encontrado no centro de Alfenas, quando foi iniciada uma intensa perseguição. O HB-20 foi abordado no bairro Vila Betânia e quatro pessoas foram presas, entre elas uma mulher.

Além das prisões, a PM apreendeu duas réplicas de arma de fogo e uma arma de fogo (calibre 22). O carro foi apreendido e será submetido a perícia.

A ocorrência terminou com a prisão dos suspeitos e apreensão de arma e réplicas



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito