Postado em terça-feira, 29 de novembro de 2022 às 20:08

Idoso é internado na UTI após ataque de abelhas

O homem é uma das vítimas de um ataque de abelhas no bairro Aparecida, em Alfenas.


 Da Redação

Um idoso, de 73 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Alzira Velano na tarde de terça-feira após ataque de abelhas na Praça Tereza de Carvalho, em frente a Igreja Aparecida. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levada para o hospital e foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Outras quatro pessoas também foram atingidas, além de dois bombeiros que atenderam a ocorrência e o motorista da ambulância do Samu. Os militares e o funcionário do Samu já foram liberados, enquanto as outras quatro vítimas estavam em observação até a publicação da reportagem. 

O idoso foi levado em estado grave para o hospital (Foto: Corpo de Bombeiros)



O idoso levou mais de 1 mil picadas, segundo a assessoria do hospital, e está em estado grave. O acidente foi por volta das 14h de terça-feira no bairro Aparecida, em frente a Igreja Aparecida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares tiveram que utilizar equipamento específico para conseguirem chegar até o idoso que ficou inconsciente. Ele foi entregue a equipe do Samu que fez o encaminhamento ao hospital.

O ataque das abelhas foi após uma colmeia, que estava presa em uma árvore ser derrubada, espalhando o enxame. O Corpo de Bombeiros informou que as abelhas foram exterminadas e que, portanto, não há mais risco de ataques no local.

 

Os bombeiros informaram que exterminaram o enxame (Foto: Corpo de Bombeiros)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo