Postado em segunda-feira, 21 de abril de 2025
às 10:10
Tático Móvel prende suspeito de ser gerente do tráfico e apreende centenas de cápsulas de cocaína
Mais de 500 cápsulas de cocaína e pedras de crack foram apreendidas em duas operações.
Da Redação
Uma operação antidrogas do Tático Móvel da Polícia Militar, realizada no domingo, resultou na prisão de um jovem de 19 anos, identificado como V. D. F., apontado como gerente do tráfico no bairro Campos Elísios, em Alfenas. A ação, desencadeada após uma denúncia anônima, culminou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e material para embalo.
Durante a abordagem ao suspeito, os policiais encontraram uma porção de entorpecentes. Dando seguimento à diligência, a equipe se deslocou até a residência do suspeito, onde localizou o restante do material ilícito. Ao todo, foram apreendidos 565 cápsulas com cocaína, 43 pedras de crack, R$ 10 em dinheiro e diversos materiais utilizados para embalar drogas.
.jpg)
O suspeito foi preso em flagrante e, juntamente com todo o material apreendido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, de Alfenas.
Outra ocorrência
Durante uma outra operação antidrogas, realizada nesta segunda-feira pela equipe do Tático Móvel, no bairro Recreio Vale do Sol, mais 100 cápsulas com cocaína foram apreendidas.
Segundo informações da polícia, um indivíduo em atitude suspeita foi avistado pela equipe. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito fugiu, abandonando um pacote contendo o material ilícito.
Apesar do rastreamento realizado na área, o autor da fuga não foi localizado. A droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Polícia Militar apreende menor e grande quantidade de drogas em operação no Recreio Vale do Sol
- PM apreende menor com pedras de crack, cocaína e maconha
- Laboratório de drogas é descoberto e suspeito é preso em flagrante
- Foragido da Justiça é preso com mais de 150 cápsulas com cocaína e maconha
- PM apreende 83 pedras de crack, 127 cápsulas com cocaína e 49 buchas de maconha