Postado em terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 12:12

Homem preso em Varginha alega dívida com traficantes de Alfenas

O rapaz, de 21 anos, praticou um assalto e alegou que foi para saldar parte de uma dívida.


Da Redação

Um jovem, de 21 anos, que foi detido em Varginha com uma faca na última sexta-feira, alegou dívida com traficantes de Alfenas. O homem confessou ter praticado um assalto recente a uma padaria próximo ao local onde foi detido, no bairro Sion, O dinheiro roubado teria sido entregue aos traficantes.

O assaltante já é conhecido no meio policial e teria ficado nervoso com a presença da Polícia Militar, tentando esconder o rosto. Com ele os policiais encontraram uma faca de aproximadamente 17 cm de lâmina, em sua cintura.

Ao ser abordado pela PM, o homem alegou que todo o dinheiro roubado, durante o assalto, foi para pagar parte da dívida com traficantes, moradores do bairro Chapada. O débito com criminosos de Alfenas ainda permanecem, segundo o depoimento. Ele foi preso, a arma branca apreendida, permanecendo à disposição da justiça. Abaixo, foto divulgada pela PM.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito