Postado em segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 às 12:12

Representante de Alfenas no The Voice Kids ganha destaque na mídia nacional

Davi Anderson interpretou uma canção do The Jackson 5, grupo musical integrado por Michael Jackson no início da carreira.


Alessandro Emergente

A apresentação de Davi Anderson, representante de Alfenas no The Voice Kids (TV Globo), ganhou destaque na imprensa nacional. A performance do artista de 14 anos, que foi exibida na tarde de domingo, foi destacada como o grande momento do programa em sites como Caras, Na Telinha, Metrópoles, Hugo Gloss e no portal Uol. Clique aqui e confira a apresentação no Globoplay.

Davi cantou I´ll Be There, sucesso do The Jackson 5, grupo integrado por Michael Jackson no início da carreira, e impressionou os avaliadores. Logo no primeiro verso, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria se renderam ao talento do alfenense e, juntos, viraram a cadeira para o jovem em sinal de aprovação.

Davi Anderson durante a sua apresentação no The Voice Kids (Foto: Reprodução/TV Globo)


O cantor seguirá, nas próximas apresentações, no time de Simone e Simaria, escolhidas por ele. "Deus me defenderá de perder um menino desse", disse Simone ao comemorar a escolha.

Repercussão na imprensa

A apresentação de Davi ganhou destaque no portal Uol com o seguinte título: “The Voice Kids: Garoto interpreta M. Jackson e web já o coloca na final”. A reportagem chama a atenção para reação positiva do público, que ficou empolgado com Davi.

A reportagem do site da Caras também coloca Davi como o grande destaque do terceiro programa da edição atual do The voice Kids. A matéria “Menino arrasa ao cantar Michael Jackson no ´The Voice Kids´ e web já o elege como favorito” Lembra que a apresentação do mineiro foi aplaudida de pé pelos times e pela plateia. “Perto do fim da música, ele ainda soltou um falsete espetacular que fez os jurados pirarem”, cita o texto. 

Em lágrimas, o pai de Davi - que é músico - foi chamado ao palco e deu um abraço no filho (Foto: reprodução/TV Globo)


O Na Telinha, site de notícias sobre televisão, mostrou a surpresa positiva dos avaliadores com a performance do alfenense. Outro site especializado na cobertura sobre o mundo artístico, o Hugo Gloss também enfatizou a reação de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria. O site Metrópole destacou a vibração de Simaria após ser escolhida para que ele integrasse o seu time.

No final da tarde de domingo, uma carreata, saindo do bairro Vista Grande até a Concha Acústica (Praça Getúlio Vargas), foi realizada para parabenizar o jovem artista. Davi Anderson foi um dos vencedores da 3ª edição do Festival Estudantil de Música de Alfenas, em 2018, levando o título para a Escola Estadual Dr. Napoleão Salles, onde cursa o 9° ano.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.