Postado em terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 10:10

Bombeiros controlam incêndio após 1 hora de combate às chamas

A residência era usada por moradores inseridos no programa ‘Aluguel Social’, segundo testemunhas.


Da Redação

Um residência, no Jardim São Carlos, pegou fogo na noite de segunda-feira e o incêndio só foi controlado com a chegada dos bombeiros. Aproximadamente 4 mil litros de água foram usadas no combate as chamas.

Os bombeiros, ao chegarem ao local, encontraram o fogo espalhado por toda casa. As chamas estavam alcançando a altura dos telhados, que vieram a sofrer danos e desabar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio só foi extinto após cerca de uma hora de ação dos bombeiros. O incêndio destruiu diversos bens como roupas, sofás, armários, camas e outros móveis de fácil combustão.

O incêndio foi na noite de segunda-feira, no Jardim São Carlos (Foto: Corpo de Bombeiros)


O Corpo de Bombeiros informou que testemunhas disseram que a casa era utilizada como “Aluguel Social” de abrigo para pessoas sem moradia, mas ninguém foi encontrado no local. A informação não foi confirmada oficialmente pela Prefeitura de Alfenas até a publicação desta reportagem.

Os bombeiros realizaram o rescaldo e eliminaram qualquer risco de outro incêndio. A Polícia Militar foi acionada e até o momento as causas do fogo são desconhecidas.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.