Postado em quarta-feira, 2 de outubro de 2019 às 14:02
Atualizada em quarta-feira, 2 de outubro de 2019 às 17:40

Apresentação de stand-up ‘Nói que é Pobre’ em Alfenas é adiada

Uma nova data será agendada para o retorno do comediante Cleber Rosa a Alfenas.


Da Redação

A apresentação do humorista Cleber Rosa em Alfenas, que estava marcada para o próximo final de semana, foi adiada. O stand up “Nói que é Pobre” seria apresentado no sábado (05) no Sindicato dos Produtores Rurais de Alfenas. Uma nova data está sendo negociada e a expectativa é que seja divulgada até sexta-feira.

De acordo com a organização, quem já adquiriu os ingressos deve se dirigir aos pontos de venda para restituir o valor. O Alfenas Hoje estava realizando um sorteio de cinco convites, mas com o adiamento do espetáculo o sorteio foi suspenso.

O humorista teve que cancelar a apresentação em Alfenas devido a compromissos com uma emissora de televisão com a qual possui relação contratual.

Cleber Rosa leva aos palcos as situações cotidianas do pobre de uma forma divertida. No ano passado, o comediante esteve em Alfenas apresentando o stund-up.  

Para abrir o show, o personagem Chico da Tiana conta seus causos típicos do interior mineiro. Logo após, Cleber Rosa aparece já como o personagem da Reclamação do Dia e inicia o stand up fazendo exatamente isso: uma “Reclamação do Dia” baseada, inclusive, em peculiaridades da cidade onde está sendo realizado o show.

Para finalizar, Cleber conta sua primeira experiência num aeroporto e sua primeira vez num avião (momento do show que normalmente mais arranca gargalhadas da plateia).


A apresentação é de aproximadamente uma hora e meia e a classificação é livre. “O stand up não tem palavrões nos textos e nem piadas de duplo sentido”, explica os organizadores.

Cleber ficou famoso com o quadro “Reclamação do Dia”, que virou um canal no You Tube e já tem mais de 683 mil inscritos – há um ano eram 74 mil inscritos. O comediante também chegou a fazer sucesso ao integrar o conteúdo do site de notícias pousoalegre.net com o quadro “Reclamações do Dia”, além de apresentar um programa diário na Rádio Difusora, em Pouso Alegre.

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.