Postado em quinta-feira, 22 de agosto de 2019 às 22:10

Espetáculo ´Um Amor de Renúncia´ será apresentado em Alfenas

A peça terá uma única apresentação a partir das 20h de sábado no Teatro Municipal.


Da Redação

O Teatro Municipal de Alfenas recebe, em uma única apresentação no sábado, o espetáculo “De Chico Xavier - Um Amor de Renúncia”. A peça é uma adaptação do romance “Renúncia”, psicografado por Chico Xavier.

O romance “Renúncia” é considerado uma das obras de referência na literatura espírita. Ditado pelo espírito de Emmanuel, narra à saga familiar de Madalena Vilamil e sua filha Alcione, ao longo de quatro décadas. A adaptação realizada por Alberto Centurião faz um recorte para contar a história do amor impossível de Alcione e Padre Carlos.

A peça terá única apresentação em Alfenas no sábado (Foto: Divulgação)


A produção do espetáculo é da Rama Kriya Produções, tradicional produtora de São Paulo, que também é responsável pela montagem de peças como “O Amor Venceu”, “É Impossível Morrer” e “O Advogado de Deus”. A peça tem a direção de Lucienne Cunha e a trilha sonora é assinada por Markinhos Moura.

Sinopse

O amor entre uma jovem e um padre parece algo proibido e complicado. Quando este amor ocorre durante o final do século XVII, em pleno período da Santa Inquisição, a situação torna-se um tanto mais difícil. Este é o pano de fundo de “Um Amor de Renúncia” um romance que conta a história do amor impossível de Alcíone e Padre Carlos. Amor impossível, porém invencível, pois mesmo após tantos desencontros da vida, após tantas renúncias, amaram-se até o fim.

A peça será apresentada às 20h no sábado, no Teatro Municipal de Alfenas. Os ingressos podem ser adquiridos antecipados a R$ 30,00 no Sarai ou na loja oficial da Claro.

Serviço
Gênero: Drama
Duração: 75 minutos
Local: Teatro Municipal de Alfenas
Data: 24 de agosto (sábado)
Horário: 20h
Ingressos R$ 30,00 (valor antecipado)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.