Postado em domingo, 19 de maio de 2019 às 16:04

Jovem de Alfenas morre em acidente de ônibus no interior de SP

Um ônibus fretado seguia para uma festa rave em Itirapina, em São Paulo, mas caiu em uma ribanceira.


Da Redação

Uma jovem de 20 anos, moradora de Alfenas, morreu em um grave acidente, no sábado, em uma estrada em Vargem Grande do Sul (SP). Vanessa Cristina dos Santos é uma das três pessoas que morreram no acidente com um ônibus fretado que levava jovens do Sul de Minas para uma festa rave em Itirapina (SP).

No total, 44 passageiros estavam no ônibus que saiu de Três Corações (MG). Pelo menos 34 passageiros foram atendidos na Santa Casa de Misericórdia de Vargem Grande do Sul. Segundo o hospital, alguns foram liberados ao longo da madrugada, informou uma reportagem do G1.

Uma das vítimas do acidente é Vanessa Santos (em destaque) que não resisitu aos ferimentos (Foto: Reprodução/G1)


As vítimas foram identificadas como Vanessa Cristina dos Santos, de 20 anos, que era de Alfenas (MG); Cinthia Ribeiro, de 22, de Três Corações (MG); Stefan Silveira Rodrigues, de 21 anos, de Varginha (MG). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de São João da Boa Vista (IML) e liberados na manhã de domingo (19). O sepultamento de Vanessa estava previsto para às 17h em Alfenas.

No ônibus haviam outros passageiros que são moradores de Alfenas. Na Santa Casa de São João da Boa Vista, duas irmãs de Alfenas foram internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Outro jovem, não foi identificado até a publicação desta reportagem, também está na UTI. A Santa Casa de São José do Rio Pardo também recebeu vítimas do acidente, mas não informou quantas foram atendidas, nem o estado de saúde.

O motorista teria perdido o controle e o veículo caiu em uma ribanceira. Algumas vítimas chegaram a ficar presas às ferragens, mas foram socorridas. As causas do acidente serão investigadas.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.