Postado em sábado, 13 de abril de 2019 às 08:08

Prefeitura divulga o que abre e o que fecha na Semana Santa

Parte dos serviços sofrerão alterações devido ao feriado, mas os considerados essenciais, como a GCM, funcionarão normalmente.


Da Redação

Em função do feriado da Semana Santa, uma das principais datas do calendário cristão que começa na próxima quinta-feira, 18 de abril, alguns serviços da Prefeitura de Alfenas vão interromper o funcionamento e as atividades retornam no dia 22, na segunda-feira.

A quinta-feira Santa será considerada ponto facultativo nas repartições da administração municipal, com exceção dos serviços considerados essenciais de urgência e emergência, como a Guarda Civil Municipal (GCM) e a ambulância 24 horas.

Funcionamento dos serviços públicos:

Serviços municipais – Os serviços municipais funcionam até quarta-feira, 17 de abril, com expediente normal. Os trabalhos retornam somente no dia 22 de abril.

Guarda Municipal – Vai atender em forma de plantão permanente, inclusive em todo final do feriado e do recesso do servidor público municipal.

Coleta de lixo – Não sofre nenhuma alteração, funciona normalmente, inclusive na sexta-feira Santa.

Balsa da Harmonia – Também não irá funcionar na sexta-feira.

Mercado Municipal – Não irá funcionar na sexta-feira, retorna no sábado, dia 20, das 7 às 18 horas, e no domingo funciona das 7 às 12 horas.

Feiras – Acontece sem nenhuma alteração, inclusive a do domingo de Páscoa.

Pronto Socorro – Funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados, e no recesso municipal.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.