Postado em sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 16:04

Motorista sem habilitação e com suspeita de ter consumido bebida alcoólica atinge motociclista

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Universitário Alzira Velano.


Da Reportagem

Um motorista, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que se recusou a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro), atingiu um motociclista, na manhã desta sexta-feira, no centro de Alfenas. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O acidente foi na rua Alferes Domingos Vieira e Silva. Após ser acionada, a Polícia Militar chegou ao local e recebeu a informação que o motorista envolvido no acidente estaria fugindo em uma caminhonete. Os policiais se deslocaram rapidamente e conseguiram abordar Ederson Pereira Rodrigues, 39 anos, na rua Tiradentes.

O acidente foi no início da manhã de sexta-feira (Foto: Alessandro Emergente/Alfenas Hoje)


De acordo com a PM, o motorista disse que seguia pela Rua Alferes Domingo Vieira e Silva e não visualizou o sinal de pare, colidindo com a moto, conduzida por um homem de 36 anos.

Rodrigues disse aos policiais que deixou o local sem prestar socorro por medo. Os PMs perceberam que o motorista apresentava hálito etílico, mas ele se recusou a realizar o teste de alcoolemia (bafômetro) para comprovar o descartar a suspeita de embriaguez.

O homem foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.