Postado em segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 13:01

Homem morre em acidente entre moto e bicicleta

Roberto Rabelo de Andrade, 66 anos, seguia pela Estrada do Harmonia, quando colidiu com uma motocicleta.


Da Redação

Um grave acidente, na noite de domingo, provocou a morte de um ciclista de 66 anos após uma colisão com uma motocicleta, conduzida por um jovem de 17 anos. A vítima seguia pela Estrada do Harmonia pela contramão de direção, segundo informações repassadas à Polícia Militar.

A vítima é Roberto Rabelo de Andrade, que morreu no local do acidente. Na motocicleta estavam um jovem de 17 anos, que conduzia a moto Honda CG/Titan 150 cc, apesar dele não possuir habilitação, e um passageiro de 16 anos. O acidente foi por volta das 21h.

De acordo com a versão do motociclista, um automóvel passou por ele formando uma “nuvem de poeira” em sua frente, dificultando a visão. Com isso, a motocicleta se chocou com a bicicleta que seguia na contramão da estrada. A versão de que o ciclista seguia pela direção contrária foi apontada como a hipótese mais provável por peritos que estiveram no local, informou a PM.

Roberto de Andrade (em destaque) morreu no local do acidente, ocorrido na noite de domingo (Fotos: Reprodução/Minas Acontece)


Os dois adolescentes ficaram feridos e foram levados para o Hospital Universitário Alzira Velano. O motociclista sofreu várias escoriações, principalmente do lado esquerdo do corpo: braço, ombro, quadril e perna. Já o passageiro teve um edema em seu olho direito.

Segundo a PM, em nenhum dos dois adolescentes foi constatado sintoma de terem ingerido bebida alcoólica. Além disso, não apresentavam sinais de que haviam feito uso de substância psicotrópica.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.