Postado em sábado, 22 de setembro de 2018
às 16:04
Homem, que cumpre medida protetiva, é acusado de agredir ex-esposa
A vítima chegou a ser atendida no Hospital Alzira Velano com ferimentos nos braços e na cabeça.
Da Redação
Um homem de 38 anos é acusado pela ex-esposa de descumprir uma determinação judicial de medida protetiva, na tarde de sexta-feira, e a agredi-la. O suspeito não foi localizado pela Polícia Militar após o registro do boletim de ocorrência no qual é acusado de agressão.
A ex-esposa do suposto agressor disse a Polícia Militar que ao chegar em frente a sua residência, no Residencial Itaparica, e parar o veículo foi surpreendida pelo ex-marido, que estava em uma motocicleta. Ela teria, segundo a versão, sido agredida fisicamente com um capacete, atingindo seus braços e a cabeça.
Ainda segundo a vítima, ela ainda foi ameaçada com a frase: "(...) é só um aviso, na próxima vez vou te matar". Em seguida fugiu do local em direção ao bairro Santa Edwirges.
Após agredir a ex-mulher, o homem teria ido a uma academia, onde estava uma outra mulher, que mantém um relacionamento homoafetivo com a sua ex-esposa. Nesse local, ele teria feito ameaças a essa segunda vítima, que já registrou outros boletins de ocorrência de ameaças. Segundo as vítimas, o suspeito não aceita a ex-esposa ter terminado o relacionamento com ele e iniciar um relacionamento homoafetivo.
O episódio ocorrido na sexta-feira ocorreu após a ex-mulher do suspeito de agressão cancelar o acesso dele a uma conta bancaria. O valor que estava na conta, cerca de R$ 800,00, teria sido sacado pela vítima e enviado ao suspeito por intermédio de um motociclista.
A vítima agredida foi levada para o Hospital Universitário Alzira Velano, sendo constatado lesões nos dois braços e na região da cabeça. Ela já foi liberada e teme novas agressões.
O homem acusado de agressão pela ex-mulher é o comerciante Ricardo Moreira da Costa, 38 anos, proprietário de um depósito de bebidas. Ele não foi localizado pela PM após as supostas agressões.
COMENTÁRIOS