Postado em sábado, 9 de junho de 2018 às 11:11




Leitor reclama de furtos em túmulos nos cemitérios de Alfenas

O leitor ao visitar o túmulo do familiar, no último dia 26, teve a surpresa desagradável e, posteriormente, constatou que o mesmo problema vem sendo relatado nas redes sociais por outras pessoas.


Da Redação

Um leitor entrou em contato com a seção Boca no Trombone relatando que as placa de identificação do túmulo de um familiar foi furtada no Terceiro Cemitério. O leitor ao visitar o túmulo do familiar, no último dia 26, teve a surpresa desagradável e, posteriormente, constatou que o mesmo problema vem sendo relatado nas redes sociais por outras pessoas.

O problema do furto das placas de identificação, percebida em outros túmulos, foi registrado por meio de várias fotos. “Questiono de quem é a responsabilidade para evitar que tais fatos voltem a ocorrer e quais providencias a Prefeitura tomará, pois entendo ser a responsável pela administração e segurança do local”, afirma o leitor.

Resposta
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Alfenas foi contactada pela nossa redação e informou que o secretário municipal de Defesa Social, Leonardo Vilela, se comprometeu a reforçar a segurança no local. Segundo a informação, é que as rondas nos cemitérios serão intensificadas, porém não especificou detalhes do trabalho a ser desenvolvido.Abaixo, fotos que denunciam o problema:



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.