Postado em sábado, 16 de dezembro de 2017 às 09:09

Com chapa única, Luizinho é reeleito na presidência da Cislago

O prefeito de Alfenas, Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT), foi reeleito por mais 1 ano na presidência da Cislago.


Da Redação

O prefeito de Alfenas, Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT), foi reeleito por mais 1 ano na presidência da Cislago (Consorcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Região do Lago de Furnas). A chapa encabeçada pelo prefeito de Alfenas foi a única na disputa evidenciando uma candidatura de consenso.

A eleição que confirmou a continuidade de Luizinho à frente da Cislago foi, na noite da última terça-feira, no Cafezal em Flor. Sem disputa, a reunião foi seguida por um jantar.

Além de Luizinho na presidência, a nova diretoria é composta pelos prefeitos de Guaranésia, Laércio Nogueira (vice-presidente); de Fama, Osmair dos Reis (1˚ membro); de Alterosa, Hermes de Souza Silva (2˚ membro); de Campos Gerais, José Eugênio da Silva (1˚ suplente) e de Arceburgo, gilson de Melo (2˚ suplente).

A diretoria foi eleita para o comando do Consórcio por por mais 1 ano (Foto: Divulgação)


Na oportunidade, Luizinho anunciou seis novos municípios como integrantes do Consórcio. As cidades que passam a integrar o Consórcio são: Guapé, Ilicínia, Boa Esperança, Coqueiral, São José da Barra e São Gonçalo do Sapucaí.

No ano passado, quando Luizinho foi eleito pela primeira vez, a Cislago era composta por 28 prefeituras da região, totalizando uma população de 485.223 habitantes. Até então, o Consórcio era comandado pelo grupo político ligado à família Bruzadelli, adversária do PT em Alfenas.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo