Postado em terça-feira, 5 de dezembro de 2017
às 09:09
Possíveis focos de mosquito da dengue geram reclamação
Uma moradora do Jardim Boa Esperança entrou em contato com a seção Boca no Trombone para reclamar da situação no bairro.
Da Redação
Uma moradora do Jardim Boa Esperança entrou em contato com a redação do Alfenas Hoje, na seção Boca no Trombone, para reclamar da situação no bairro. Alguns locais no bairro estariam propício para o desenvolvimento do mosquito Aedes aegypti.
Um dos pontos citados pela moradora é na rua Arnaldo leite da Silva, onde um dos terrenos estaria sendo utilizado como depósito de sucatas de um estabelecimento comercial. O material ao ar livre se tornou, denuncia a reclamante, ambiente propício para o transmissor da dengue.
A moradora chegou a fazer postagens nas redes sociais, mostrando a situação de outros terrenos no bairro e de sujeira acumulada em bocas de lobos.
Resposta
A seção Boca no Trombone entrou em contato com a Ouvidoria Municipal que registrou a reclamação da moradora e abriu um protocolo para que seja feita uma vistoria pela Vigilância Epidemiológica. De acordo com a Ouvidoria, os reclamantes podem registrar suas reclamações diretamente na Ouvidoria Municipal, localizada na Praça Dr. Emílio da Silveira, ou entrar em contato com o (35) 3698-1343.
As fotos encaminhadas a redação pela moradora (Foto: Enivadas via Facebook)
COMENTÁRIOS