Postado em sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Victor Corrêa participa de teste na Inglaterra


O alfenense Victor Corrêa, líder do atual campeonato da F-São Paulo, foi convidado pela equipe Jamun para realizar um teste no carro de F-Ford da equipe em Silverstone. O teste foi realizado nesta sexta-feira, dia 16.

O piloto tem se destacado  na principal categoria-escola de monopostos do país, onde conquistou quatro vitórias nas oito provas disputadas até agora. Restando apenas uma etapa para o fim do campeonato, Victor tem 12 pontos de vantagem para o segundo colocado.

O resultado chamou a atenção de Tony Mundy, dono da Jamun. O inglês está procurando um novo talento para substituir o seu conterrâneo Callum MacLeod, campeão desta temporada, para manter a sua hegemonia na categoria de iniciação que completou 40 anos de existência, com grids médios de 25 monopostos de seis fabricantes diferentes, reunindo pilotos de sete países nas 25 corridas anuais.

"Tenho que enfrentar a minha sina, o meu caminho. Vou começar a enfrentar o mundo e aprender a superar as minhas dificuldades por minha conta. O papel é meu e por isso estou muito animado. Fiquei muito contente por ser lembrado. Isto foi o coroamento de um trabalho de quase dois anos na Fórmula São Paulo, junto com a Alpie Competições, onde fiz o meu curso de pilotagem", disse Corrêa, que afirmou estar tranquilo para fazer o teste. "Apesar de não conhecer o circuito e o carro, tenho uma base bem sólida de sete anos no kart e da Fórmula São Paulo, e sei que tenho condições de fazer uma boa apresentação."

Com informações do site
Grande Prêmio



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo