Postado em terça-feira, 30 de maio de 2017 às 08:08

Polícia Civil incinera mais de 600 kg de maconha

A droga foi apreendida no último dia 8 de maio em um porão de um sítio, no bairro dos Rochas. Duas pessoas estão presas.


Da Redação

Mais de meia tonelada de maconha foi incinerada pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira. A droga foi apreendida no último dia 8 em um porão de um sítio, localizado no bairro dos Rochas, em Fama.

A droga foi queimada em uma caldeira de uma empresa de Paraguaçu, conforme determinação judicial. O trabalho foi acompanhado pelo Ministério Público.

No total eram 610 kg de maconha, distribuídos em 536 tabletes, estavam escondidos em tonéis. Duas pessoas foram presas. O proprietário do sítio, que disse ter alugado o local para um homem que seria o dono da droga, foi detido no dia em que o entorpecente foi localizado pelos policiais.

A droga foi incinerada em Paraguaçu com acompanhamento do Ministério Público. Acima, a equipe que participou da apreensão e da incineração de mais de meia tonelada de maconha (Fotos: Polícia Civil)


Ewerton Mezette Vieira, apontado como o dono dos mais de 600 kg da droga, se entregou à Polícia Civil no último dia 12, mas não revelou de quem teria adquirido a maconha. Ele e o proprietário do sítio permanecem presos.


Segundo a Polícia Civil, o produto foi avaliado em R$ 1 milhão. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a operação foi realizada após dois meses de investigação e resultou na maior apreensão da cidade.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.