Alfenas Hoje - Suspeito de ser dono de mais de 600 kg de maconha está foragido
Postado em sexta-feira, 12 de maio de 2017
Atualizada em sábado, 13 de maio de 2017 às 11:45

Suspeito de ser dono de mais de 600 kg de maconha está foragido

Da Redação

O suspeito de ser um dos donos de mais de 600 kg de maconha, apreendidos essa semana, está foragido. De acordo com a Polícia Civil, a Justiça já decretou a prisão preventiva de Eweton Mezette Vieira, de 35 anos, após uma representação feita pela 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Com a decisão judicial, nesta quinta-feira, uma equipe de policiais tentou localizar o suspeito, mas ele não foi localizado. Familiares dele não informaram o local onde Vieira estaria.

Na noite de segunda-feira, a Polícia Civil apreendeu 610 kg de maconha em um sítio no bairro dos Rochas. A droga estava escondida no porão de uma casa. Esse local teria sido alugado por Vieira, segundo depoimento do dono do sítio, que foi preso.

Ewerton Mezette Vieira é procurado pela Justiça (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

 

Alexandre Rocha Vaz, 35 anos, foi abordado pelos policiais civis quando chegava ao sítio. Ele informou onde estava a droga, mas alegou não ser o proprietário da maconha, que estava em seis tambores no porão do sítio.

Segundo a versão do dono do sítio, Vieira alugou o local por R$ 3 mil. Vaz não tem passagem pela polícia e foi gerente da Associação Comercial e Industrial de Alfenas (Acia). Já Mezette Vieira já foi preso pela Polícia Militar. Em junho de 2014, ele chegou a ser detido – junto com uma segunda pessoa – com R$ 12,5 mil, 100 gramas de cocaína e uma bucha de maconha.

Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada para a Polícia por meio do 181 ou 190. Abaixo, um vídeo divulgado pela Polícia Civil no momento em que a droga foi encontrada. Quem aparece na gravação, mostrando o local da droga, é o proprietário do sítio.
 







   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

5 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










COLUNAS


Lava Jato
O silêncio dos inocentes. Inocentes?
Daniel Murad Ramos
Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Todos Colunistas do Alfenas Hoje

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos