Postado em sexta-feira, 12 de maio de 2017
Atualizada em sábado, 13 de maio de 2017
às 14:45
Suspeito de ser dono de mais de 600 kg de maconha está foragido
De acordo com a Polícia Civil, a Justiça já decretou a prisão preventiva de Eweton Mezette Vieira.
Da Redação
O suspeito de ser um dos donos de mais de 600 kg de maconha, apreendidos essa semana, está foragido. De acordo com a Polícia Civil, a Justiça já decretou a prisão preventiva de Eweton Mezette Vieira, de 35 anos, após uma representação feita pela 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
Com a decisão judicial, nesta quinta-feira, uma equipe de policiais tentou localizar o suspeito, mas ele não foi localizado. Familiares dele não informaram o local onde Vieira estaria.
Na noite de segunda-feira, a Polícia Civil apreendeu 610 kg de maconha em um sítio no bairro dos Rochas. A droga estava escondida no porão de uma casa. Esse local teria sido alugado por Vieira, segundo depoimento do dono do sítio, que foi preso.
Ewerton Mezette Vieira é procurado pela Justiça (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Segundo a versão do dono do sítio, Vieira alugou o local por R$ 3 mil. Vaz não tem passagem pela polícia e foi gerente da Associação Comercial e Industrial de Alfenas (Acia). Já Mezette Vieira já foi preso pela Polícia Militar. Em junho de 2014, ele chegou a ser detido – junto com uma segunda pessoa – com R$ 12,5 mil, 100 gramas de cocaína e uma bucha de maconha.
Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada para a Polícia por meio do 181 ou 190. Abaixo, um vídeo divulgado pela Polícia Civil no momento em que a droga foi encontrada. Quem aparece na gravação, mostrando o local da droga, é o proprietário do sítio.
COMENTÁRIOS