Postado em domingo, 26 de fevereiro de 2017 às 17:05

Homem morre após acidente próximo a Gaspar Lopes

Um homem de 27 anos morreu, durante a madrugada de domingo, após um acidente envolvendo o carro dirigido por ele.


Da Redação

Um homem de 27 anos morreu, durante a madrugada de domingo, após um acidente envolvendo o carro dirigido por ele. O acidente foi na estrada vicinal que liga o bairro Gaspar Lopes ao local denominado “Volta da Ferradura”, próximo ao cruzamento com uma estrada que dá acesso a empresa Híper Engenharia. A vítima é Edimar Borges da Silva, que foi sepultado na tarde deste domingo.

O carro, dirigido pela vítima, tombou, após o motorista perder o controle da direção quando seguia em direção ao bairro Gaspar Lopes. O carro subiu em um barranco e tombou.

De acordo com a Polícia Militar, a partir de informações colhidas de familiares, a vítima foi encontrada com a parte lateral esquerda do veículo em cima de seu corpo. O motorista foi, segundo a PM, projetado para fora do veículo durante o acidente. Segundo uma testemunha, ouvida pelos policiais, Edimar Silva havia saído, minutos antes, de um sítio, na “Volta da Ferradura”.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou o veículo de cima da vítima, encaminhando-a ao Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), porém ele não resistiu e morreu.

Edimar Borges da Silva foi sepultado, por volta das 16h30, no Terceiro Cemitério de Alfenas.


Edimar Borges da SilvaEdimar Borges da Silva foi sepultado no Terceiro Cemitério (Foto: Reprodução/Facebook)


NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.